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COM SEDA, BRILHAM AS ESTRELAS DO SÃO JOÃO! - SEDA

A festa de São João do nordeste brilha, mas as verdadeiras estrelas são as pessoas! A marca Seda lançou a campanha “Com Seda, brilham as estrelas do São João”, e desembarcou em Campina Grande, onde acontece o maior São João do mundo, realizando ativação de marca na festa e mostrando toda a beleza da festa.

Nós, da Asminas, fomos convocados para realizar a cobertura fotográfica e audiovisual, mostrando para a base de + de 430 mil seguidores nas redes sociais, valorizando a cultura, a beleza e as experiências de marca no Parque do Povo.

#CARNABOOM - SEDA

As maiores festas de carnaval do mundo estão no Brasil, e Seda, a marca nº1 de cabelo do Brasil, afim de potencializar o relançamento do Novo Seda Boom, realizou ativações em Salvador, Recife e Rio de Janeiro.

Tivemos a responsabilidade de montar toda a estratégia e planejamento de cobertura digital do #CarnaBOOM, com uma equipe de 15 pessoas entre profissionais de comunicação e audiovisual para captar e editar todos os conteúdos em real time nas redes sociais de Seda.

Em cada cidade, memorizamos o carnaval dos foliões, captando registros dos artistas, influenciadores e público em geral, no espaço Seda Boom no meeting point da cantora Ludmilla, Tiktok e no camarote Galo da Madrugada, além de captar o público em geral com tiaras distribuídas pela marca nos circuitos da folia.

#CARNAVALTIKTOK

O maior carnaval do mundo acontece em Salvador e o TikTok chegou com tudo na festa, com ações no Camarote Salvador e um trio comandado por grandes artistas de sucesso.

Na folia do carnaval, o produtor de conteúdo, Ronald Rode, realizou criação de conteúdo de oportunidade com os influenciadores no Camarote Salvador e Bloco do Tiktok no circuito Barra-Ondina.

BRAHMA

Brahma foi a cerveja oficial do Carnaval de Salvador em 2023. Na abertura oficial da festa, a Asminas esteve presente realizando a produção de conteúdo com a presença de influenciadores para as redes sociais da marca.

TIM NO FV23 - TIM

A TIM realizou ativação de marca no Festival de Verão 2023. Nossa equipe foi responsável pela criação de conteúdo Always ON nas redes sociais e takeover com os influenciadores no estande da marca, levando toda a experiência da festa para o digital.

BICENTENÁRIO DA INDEPENDÊNCIA - VISIT SALVADOR

Em 2023, a Independência da Bahia completou 200 anos, em celebração a esta data tão importante na história, Lucinha Negra Lu, influenciadora do time Asminas, foi convidada pela Visit Salvador Bahia para mostrar a programação especial da Prefeitura de Salvador.

A equipe Asminas foi responsável por toda a produção de conteúdo, roteiro, produção, captação, edição e pós-produção.

#LevanteOsBraços - DOVE

Quantas coisas você já deixou de fazer por vergonha da sua axila? Junto com Dove, fomos convocados para potencializar a campanha #LevanteOsBraços, que teve como objetivo celebrar a diversidade de axilas e encorajar mulheres a levantarem os braços sem inibições.

Neste trabalho, montamos uma estratégia, reforçando a mudança do nome do Podcast Mamilos para “Axilas” assinado por Dove, transformando a biografia e a imagem de perfil do podcast para deixar o público na curiosidade do que estava por vir.

Para amplificar ainda mais essa mudança para o público do podcast, fomos responsáveis pela criação dos briefings para um time de influenciadores no Instagram e Twitter, que falaram da mudança do podcast e apresentaram dados da pesquisa de Dove, que mostram o quanto as mulheres sofrem pelos impactos do padrão estético ter chego nas axilas.

No último dia da estratégia de divulgação, o episódio especial do Podcast Mamilos foi ao ar com a participação da atriz Bruna Linzmayer, a influenciadora Juliana Luziê e a Dra. em psicologia clínica, Ana Cecília, um bate papo sobre autoestima, vulnerabilidades e claro, quebrando o tabu sobre as axilas.

CHIVAS

A Asminas foi responsável pela cobertura e produção audiovisual do Chivas Mentory Day, uma iniciativa da Chivas Brasil representada pela Ricard Pernot. Fizemos a captação de vídeo, fotográfica e audiovisual das mentorias do projeto, conteúdos esses que foram publicados nas redes oficiais da marca: Youtube, Instagram e Facebook.